sábado, 5 de janeiro de 2013

Bepantol líquido para os cabelos.


Antes de falar sobre esteproduto vou falar sobre a trajetória de meus cabelos.

Meus cabelos são cacheados e secos, como toda mulher, meus cabelos passou por vários processos químicos e sem os cuidados necessários meu cabelo ficou horrível. O pior de tudo é a tal pressa, quando lavava os cabelos e precisava sair eu mal secava o cabelo e com ele ainda úmido passava chapinha. Bom não precisa dizer mais nada né, o Bombril esticado era mais bonito que meu cabelo. Precisei cortar um bom pedaço da cabeleira, e não bastando isso , como sou uma mocinha muito preguiçosa, não gosto de sair de casa para ir ao salão de beleza para dar o devido tratamento aos meus fios de cabelo, então comecei a cuidar em casa, que até o mês passado estava horrível. Um passarinho verde disse para eu testar o Bepantol.Testei e aprovei.

Gente vocês não tem ideia de como estava meu cabelo. Super, mega detonaaaaaaaaaado!!!!

Comecei a usar no mês de dezembro de 2012, ou seja, faz um mês e já vi muuuuuuuuuita diferença. Lavo o cabelo normal e depois de tirar o excesso de água com a toalha eu passo bepantol puro desde o couro cabeludo até o comprimento dos fios. Faço isso uma vez por semana e a medida é a tampa do produto. Meus cabelos melhorou muito,mas muito mesmo. Diminuiu o frizz e está com um brilho maravilhoso.

2 comentários:

  1. Adorei a dica, vou experimentar o Bepantol! O meu cabelo também passou por processo químico e está bem ressecado e sem brilho e eu não consigo ter o hábito de ficar indo em salão de beleza direto, gosto de tratar em casa,com mais praticidade. Adorei o blog.

    ResponderExcluir
  2. Use sim ,você não irá se arrepender!!
    bjos

    ResponderExcluir